É clara a
autoresponder
importância do Marketing em qualquer
organização. Nos escritórios de advocacia isso não é diferente. Porém, a partir
de pesquisas e leituras feitas, é perceptível que estudos relacionados a
questões jurídicas juntamente com o marketing,
são raros. A partir de 2003, com Rodrigo Bertozzi, o tema foi tomando maiores
proporções e maior interesse na produção acadêmica, sendo atual e bastante
peculiar.
multinivel
marketing multinivel
multinivel
multinivel
marketing multinivel
multinivel
multinivel
Os escritóriosde advocacia, hoje, com a evolução no mercado e a globalização, têm de conviver
com uma concorrência cada vez mais forte, inclusive de escritórios
estrangeiros. Com isso, existe grande necessidade de algo que o faça se
destacar dentre esses concorrentes, que faça chamar a atenção dos possíveis
clientes e que faça esses clientes permanecerem, satisfeitos, fidelizados aos
serviços do escritório. Ou seja, além da captação de novos clientes, é
importante usufruir das estratégias de marketing,
também, para a manutenção desses clientes na carteira do escritório.
Este é um
desafio vivenciado diariamente, sendo praticado, portanto, com algumas
peculiaridades que a área jurídica lhe impõe. Sendo assim, importante o
conhecimento do Código de Ética da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e do
Provimento 94/20001, no que tange à parte de marketing e divulgação dos escritórios, com o objetivo de traçar
planos flexibilizando as estratégias de Marketing
tradicionais, preservando as normas do código de ética citado.
Portanto, o
tema escolhido é “O Marketing Jurídico
como estratégia competitiva para Escritórios Advocatícios do Distrito Federal”.
cartão de visita
kit de pinceis
mascara preta moringa
curso de aerografia
Alicate ninja
maquina de cortar batata espiral
cartão de visita
kit de pinceis
mascara preta moringa
curso de aerografia
Alicate ninja
maquina de cortar batata espiral
Nenhum comentário:
Postar um comentário