domingo, 4 de dezembro de 2016

emagrecer na gravidez

Coma menos
• Balanço de calorias ao longo do tempo é a chave para o controle de peso.
• Coma porções menores. Tente usar pequenos pratos para o jantar.
• Escolha lanches de baixo teor calórico. Tente alimentos como frutas, legumes, pipoca,
Iogurte sem gordura, húmus e amêndoas.
• Assista a sua ingestão de sobremesas açucaradas e ricas em gordura - elas podem adicionar
Calorias e gorduras.
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• Limite os alimentos ricos em gorduras sólidas, como manteiga / margarina, queijo regular,
Carnes e batatas fritas fritas em óleo.
• Beba mais água e leite sem gordura ou com pouca gordura (1%) e refrigerante menos
Bebidas, bebidas energéticas e bebidas de frutas.
Acompanhe o que você está comendo
• Mantenha-se a par do que come durante 3 ou mais dias (usando o Registro de Calorias
Folheto ou em linha em http://www.ChooseMyPlate.gov/supertracker)
Para ter uma idéia de quantas calorias você está comendo e bebendo cada
dia.
• A quantidade de calorias que você precisa varia dependendo de quão ativo você
estamos. Consulte o folheto "Precauções diárias de calorias" para saber mais sobre
Calorias estimadas.
• Pesar-se regularmente pode ajudá-lo a determinar se está
Comendo a quantidade de calorias que seu corpo precisa. Se o seu peso está subindo,
Reduzir a quantidade de calorias que você está comendo a cada dia pode ajudá-lo a perder
peso.
Adicionar atividade todos os dias
• As Diretrizes de Atividade Física para os Americanos recomendam que todos
Atividade física regular para benefícios à saúde.
4-10
Workshop 4
• Aqui estão as recomendações para adultos:
Atividade Moderada Atividade Vigorosa
Tipos de
Atividade
Caminhando rapidamente, andar de bicicleta em terreno plano,
Dança de linha, jardinagem
Saltar corda, basquete, futebol,
Natação voltas, dança aeróbica
Montante Se você escolher atividades em um nível moderado,
Faça pelo menos 2 horas e 30 minutos por
semana

Se você escolher atividades em um nível vigoroso,
Pelo menos 1 hora e 15 minutos por semana
• Você pode combinar atividades moderadas e vigorosas. Em geral, 1 minuto de
Atividade é igual a 2 minutos de atividade moderada.
• As crianças precisam de 60 minutos de atividade física por dia.
• DICAS DE HOJE: Evite inatividade.
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 Cada bit conta, e fazer algo é melhor do que não fazer nada!
 Comece com um pedaço de 10 minutos de atividade física um par de dias por semana.
 Faça um pouco mais cada vez. Uma vez que você se sinta confortável, fazê-lo com mais freqüência. Então você
Pode negociar atividades em um nível moderado para aqueles vigorosos que tomam mais esforço.
Você pode fazer atividades moderadas e vigorosas na mesma semana.
 Caminhar é uma forma de adicionar atividade física à sua vida.